Postagens populares

sábado, 15 de janeiro de 2011

Diário de uma mamãe feliz e grata a Deus

Copiando meu diário que estava escrevendo no orkut
02/04/09- pensando em fazer exames
03/04/09- Minha ansiedade fez comprar um exame de farmácia pois eu estava 3 dias atrasada e ao ver o resultado, ficou rosa clarinho, pq acho que estou grávida? pq estava tentando ora bolas! rsrs...dormi ainda com duvidas ,mas fazendo planos.
04/04/09- Comprei outra vez o exame e deu positivo mesmo,fiquei louuuca e ainda duvidei,fui pro laboratório fazer o de sangue,kkkkk mas feliz toda.
05/04/09- estava na faculdade cuidando da monografia qndo me ligaram pra socorrer pai, estava piorando.
O6/04/09 - Feliz pela manhã com o resultado do meu exame,estou grávida de 1mês e 1 semana.Eu tanto desejava, mas pena q pai esta no HR.
06/04/09 - Fui ver meu pai na U.T.I e mesmo em coma eu sei que me ouviu ao dizer que ele seria avô. Me falaram que ele iria pra cama,já que haviam deixado ele na maca.
07/04/09 - Na madrugada recebi a má noticia sobre meu pai,senti dores fortes. Fui socorrida e a médica não permitiu me despedir do meu bb grande(pai). Bate um sentimento de solidão,mas Deus me deu forças pra continuar. estou com 1 mês e uma semana. vi na ultrasom o saco gestacional.
09/05/09 - com 2 meses e algumas semanas fiz outra ultra o médico impressionado,me mostrou os toquinhos que serão os dedinhos e ouvi os batimentos do coração,muito emocionante.
10/05/09 - O que morga uma pessoa são estes terriveis enjôos,ninguém merece,já não basta a dor do parto,nestas horas me lembro da desobediencia de ADÃO E EVA. Nada fica no estômago.
11/05/09 - Meu esposo me acompanha nas consultas com um carinho e paciência que já estou mal acostumada,amo ser mimada.
20/06/09 - São Caetano passarei o feriado com a familia.
25/06/09 - Fiz comprinhas pro bb,roupas tão fofas,não vejo a hora.Voltando pra Recife a noite.
30/06/09 - Tive um pouco de sangramento,q me deu um grande susto. Tive q ensinar qse deitada. sufoco.
02/07/09 - Deus me deu vitória outra vez,esta tdo bem comg e o bb.
04/07/09 - ESTOU COMENDO MUITOOOO, PQ MATAR O QUE ESTA ME MATANDO POOOOODE! Que venha chocolate,pizza,coxinha,tô nem ai!!
07/07/09 - eu sinto q o bb não vai querer estudar,pois deve estar sendo torturante esta pressão da monografia,eu não aguento isso. Pq filho de professor não gosta de estudar? alguém sabe me explicar?Dificilmente acho uma professora q se salve. Espero ter vitória nisso também. : )
25/07/09 - o bb fez sucesso nas fotos da turma da faculdade,dia de fotos da replica e entrega dos exemplares da monografia, tortura!
07/08/09 - Meu bb começou a mexer.
08/08/09 - Meu bb me ajudou a apresentar a monografia,sabe como? Me passando a tranquilidade que tanto pedi a Deus. Como sempre,não me abandonou,colocou sua mão sobre meu grupo e nos encheu a boca.GLÓRIA A DEUS. Aqui pra nós,estava com mais medo da gripe A (ficar numa sala fechada com aglomeração)só tem má noticias sobre gestantes.
09/08/09 - Como sempre muita saudade de minha mãe,todo domingo é estranho pra mim,me deixou e 6 meses depois foi a vez de meu bb grande(pai).Que falta dos dois tudo isso em menos de 1 ano .
10/08/09 - Me coloquei no lugar de outra futura mamãe que esta tendo alguns probleminhas na gestação, mas ela terá a vitória q eu tive pq DEUS é grande.
11/08/09 - Hoje o bb não estava afim de abrir as pernas,pra me deixar mais ansiosa,ninguém merece. Deve acha que mamãe é rica. Ajude mainha filhote (a)!!!!!!!
12/08/09 - Amigos, façam um favor por mim. Sempre q puder,orem por todas as gestantes,ok. Que nada de ruim se aproxime dos filhos de Deus.
13/08/09 - A volta das tonturas,horrivel. Minha barriga esta crescendo tão rápido!
17/08/09 - Me derão corda pra realizar o chá de bb e eu vou fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário