Postagens populares

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nascimento e estadia no Hospital

Sophia nasceu as 19:45,parto rápido,a Dra. me perguntou qual seria o nome dela,depois q falei, ela disse q era pra ter Maria no nome, pois ela estava enlaçada,mas como esta crença não faz parte do que eu acredito,pois meu Deus é maior,o nome seria o já escolhido Ana Sophia mesmo. Ai ela mostrou Sophia.Não lembro de ouvir seu choro, mas chorei muito ao vê-la,christian não entrou, pois Betânia perguntou se ele iria aguentar ficar até o fim comigo sem passar mal,porq ou me socorria ou acudia ele. kkkkkk Fez falta,pois foi emocionante. Logo a Pediatra a levou e em alguns minutos estava indo pro quarto,e ao passar pelo corredor vi a cara de alegria de Nego e lu.olhando o berçario bem perto do meu quarto.Só a vi outra vez no outro dia pela manhã ,mas tambem passei a noite toda pertubando lu, pra ir no berçario olhar ela,kkkkk não podia falar e mesmo assim eu teimava. Lu passava a noite e a manhã,negão passava a tarde, pois ainda estava indo trabalhar e a metade da noite. O primeiro dia fiquei muito tonta com a anestesia,dei um pouco de trabalho pra o pessoal da limpeza,kkkkk, e recebi minha visita ilustre, MINHA BEBÊ e dei de mamar pela primeira vez,cheia de duvidas,me senti o máximo nesta hora,momento lindo e único.A tarde fui caminhar pelo corredor e vê-la.

 

2 comentários:

  1. Que legal Sandra, ótima idéia, parabéns ficou lindo.
    Naamani

    ResponderExcluir
  2. sandrinha voce emotivo de orgulho pra mim ti admiro muito voce e um presente de deus em minha vida

    ResponderExcluir